sexta-feira, 29 de outubro de 2010

- Viva intensamente -


Viva intensamente, sem medo de errar, as maiores histórias podem ser surgidas pelos seu pequenos erros, vá para um lugar desde que seja seguindo sempre em frente. Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho. Os melhores momentos da vida geralmente são rápidos, normalmente marcados e simplesmente maravilhosos, então curta sua vida até onde você puder, curta com vontade e com fé. Não seja bobo contigo mesmo, bobo é aquele que faz sempre as mesmas coisas e espera sempre um resultado feliz. Então seja mais você, não seja o que não é, seja o que você quiser. Não chore porque acabou, mas fique feliz porque aconteceu. O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir, ele nunca morre, só descansa. Tudo acontece sem a gente imaginar, sem ao menos planejar, tudo que tiver que acontecer, acontecerá!

O que todos precisamos -


Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso, não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz, não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo. Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz, quero alguém fiel, alguém que me veje como a única. Alguém que apontasse pra mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos, eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo, eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

-Mais que uma paixão




Houve dias que perdi a esperança, mas alguém logo me ajudava a recuperá-la. Houve os dias em que achei não ser forte, mas o amigo que estava ao meu lado pedia que eu fosse. Houve os dias que não eram dias. Eram eternidades, e a unica coisa que amenizava isso era saber que outros estavam ao meu lado. Eu podia não ser forte, nem tão corajoso, ser raceoso e, por vezes, ter o medo como algo que me impedia de tentar, mas agora eu não estava mais sozinho. Eu não lutava mais por mim. Eu lutava por outros e esses, por mim. Eu podia ter me entregue. Ter deixado de lutar. De acreditar. Mas senti a união. Vi tantos e tão apaixonados lutando juntos. Enxxerguei a luz e a glória, e isso não me deixou desistir.
Seja quem for, venha quem vier, haja o que houver, saiba de uma coisa : já sentimos todos os desgostos possíveis e imagináveis e isso não nos matou, isso nos fortificou!
Mais unidos do que nunca,
Mais fortes do que nunca,
IMORTAIS, como sempre,
Seja quem for, venha quem vier, haja o que houver!!



INTERNACIONAL <3

Talvez a vida me ensine.


Talvez a vida me ensine..


A não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
A dizer não as vezes, pois isso é necessário
A não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
A não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
A acreditar que certas amizades são passageiras,
A não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
A não esperar o desespero para só então recorrer a fé em Deus,
A chorar quando for preciso para que depois eu me sinta melhor,
A não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vao ser..


Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.!

-



Seu te falasse do meu amor, talvez pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar, talvez entenderia, mas é difícil, não saberia por onde começar porque nem eu mesma sei como é esse sentimento que tinha se instalado em mim. Tanto tempo, sei agora que ele foi muito grande e forte, que passou em meu coração, tirou tudo do lugar e de repente sumiu deixando apenas uma sensação de angústia. Quando penso em você agora, já não fico mais anciosa com a sua chegada, ja nem tenho mais vontade de lembrar de você. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido
o que foi, de ter feito o que fez, por ter se transformado nessa pessoa que hoje olho e desconheço.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Era uma vez uma garota cega, que se odiava pelo fato de ser cega! ela também odiava a todos, exceto seu namorado! um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! então o seu namorado perguntou a ela : - agora que você pode ver, você se casa comigo? a garota viu que seu namorado era cego e chocada, disse: - eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego! o namorado afastando-se dela em lágrimas disse : -por favor, apenas cuide bem dos meu olhos, eles eram muito importantes pra mim..